terça-feira, 8 de novembro de 2011

A IMPORTÂNCIA DO ANO E DOS MESES PESSOAIS

NUMEROLOGIA

A Importância do Ano e do Mês Pessoal

Por José Joaquim
Numerólogo
www.aritmeticadaalma.blogspot.com
aritmeticadaalma@hotmail.com

     Todos nós temos nossa própria medida de Vibração. Os Números também e como eles os anos, dias e meses. Ao fim de doze meses começa um novo ano em nossas vidas e cada ano tem uma influência diferente, dependendo de um dos nove números ao qual se reduz. Esse número reduzido indica o tipo de acontecimentos ou atividades que se pode esperar e encarar ao longo de doze meses.
Ao término de Nove anos termina-se um Ciclo e começa-se outro. A mesma coisa vale para cada mês do ano. Já os dias também têm sua vibração de modo que, realmente, nunca um dia é igual ao outro: Uns dias, dependendo da vibração do seu número, serão mais propícios ao descanso, outros ao lazer, outros ao amor, outros aos negócios e assim por diante. A Numerologia, a partir da sua Data de Nascimento, aponta quais serão as possíveis vibrações que Você encontrará nos muitos anos, meses e dias de sua vida. Revela a tendência provável de eventos durante esses períodos.
Conhecer o Ano Pessoal é imprescindível, afinal a vida exige estratégias a curto, médio e a longo prazos e, por isso, Foco, Objetivo e Ação direcionada nunca foram adjetivos tão em alta como nos últimos tempos. Uma decisão tomada aqui representa um passo muito importante em relação ao sucesso e a concretização dos objetivos traçados.
O que se quer com isso é identificar as necessidades, as facilidades e as dificuldades para que melhor e, mais rapidamente, possa-se alcançar e realizar os objetivos e metas desejados, de modo que saber em que Ano Pessoal se estar, torna-se absolutamente importante e indispensável.
A partir do Ano Pessoal é possível detectar os possíveis problemas inevitáveis e evitáveis.  Problemas inevitáveis são todos ou quaisquer problemas e/ou causas que acontecem por motivo de força maior. Você não tem como prevê-los com certa antecedência, só, e apenas, transformá-los em evitáveis.
Problemas evitáveis são aqueles que sabemos que todas as pessoas enfrentam ou enfrentarão, porém muitos deles são ocasionados pela falta de atenção e de cuidados, daí a necessidade de se saber quais são as energias do seu Ano Pessoal em questão.
    Se Você quer saber qual o seu Ano e o seu Mês Pessoal e assim se programar e se organizar melhor e estrategicamente para as situações que a vida lhe apresentar, é só Acessar o blog www.aritmeticadaalma.blogspot.com, preencher o formulário de pedido ou solicitar seu Mapa via email www.aritmeticadaalma@hotmail.com, informando seu Nome de Batismo tal como foi escrito (não vale Nome de casado) e Data de Nascimento.
O Mapa Completo tem mais ou menos 20 páginas, é enviado via email no formato Word para que Você possa imprimi-lo e custa R$100,00. A análise e interpretação apenas do Ano e dos 12 Meses Pessoais custa R$50,00. O prazo de entrega e de até 10 dias úteis e a forma de pagamento é via depósito bancário identificado nos bancos Bradesco ou Caixa Econômica Federal. Mais informações pelos telefones (35) 32412748 ou (11) 54063254 com o Joaquim.
 Gratidão profunda e Muita Luz!
 FAÇA VOCÊ TAMBÉM SUA CONTRIBUIÇÃO. BANCO: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL AGÊNCIA: 0249 OPERAÇÃO: 013 (POUPANÇA) CONTA POUPANÇA 1007-0 JOSÉ JOAQUIM DA SILVA FILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ AMIGO!
OBRIGRADO PELA PRESENÇA! ESPERO QUE ESSE BLOG E SEUS ARQUIVOS LHE TENHAM SIDO UTÉIS.
VOLTE SEMPRE!
MAS, ANTES, DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO. ELE É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
GRATIDÃO PROFUNDA E FORTE ABRAÇO!