domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 ANO UNIVERSAL 5: GRANDES TRANSFORMAÇOES E MUDANÇAS

Finalmente 2012 chegou. Depois de o mundo viver 12 meses sobre a influência Numerológica e energética do Ano Universal 4, chegou a hora do Ano 5 reinar com toda a intensidade e dinamismo que lhe é peculiar. É certo que 2011 não volta nunca mais, porém é certo também que ficará marcado para sempre na história da humanidade, afinal foi um ano em que o mundo viveu situações limites extremas e onde a disciplina e o rigor exigiram atitudes e comportamentos não menos extremos. Estivemos quase que o tempo todo na corda bamba. Autodisciplina, (re) organização, (re) construção, senso prático, moralidade e austeridade, juntamente com trabalho árduo, duro e controle de gastos, exigiram de cada um de nós ações e comportamentos responsáveis e direcionados.
Se o Ano Universal 4 foi um ano de não se dar passo sem saber a firmeza do terreno para construirmos alicerces sólidos, o Ano 5 chega focado no presente para efetivarmos as mudanças e potencializarmos para o futuro, mas de uma forma leve e divertida, sem o peso rigoroso que as responsabilidades do ano anterior nos exigiu. É um ano de aberturas que nos possibilitará implementarmos as mudanças que tanto desejamos. De desapegarmos do passado para, com o jogo de cintura e a maleabilidade sensual que o 5 emana, sermos flexíveis e com o corpo, coração, espírito, alma e mente libertos, estarmos dispostos a receber tudo o que há de bom que o momento presente, o aqui e agora, podem nos oferecer.
Na escala Numerológica das Vibrações energéticas que vai do 1 ao 9, o 5 está no centro. Com um olho no presente e o outro no futuro. Por isso é considerado o divisor de águas. Tudo o que se fizer agora será crucial e incisivamente decisivo nos anos vindouros. Por isso também é um ano de transformação, de transmutação. Aliás, as mudanças estarão na pauta do dia e em todos os sentidos: material, sentimental, profissional, comportamental. Mudanças de cidades, de casa, de país, de condição social, de trabalho, de atitude.


Ano flutuante, cheio de disposição e energia, mas com uma função prática, que deve ser vivido não de uma forma inconseqüente, pois não é á toa que o ano 5 vem depois do ano 4 que, se reinou com o rigor e a disciplina, o fez com um sentido lógico e um significado real, que foi assim exatamente para que o ano que vivenciamos de hoje até 31 de dezembro de 2012 possa ser aproveitado no que há de melhor, de forma transformadora, que provoque e promova as mudanças no nosso tempo, espaço e realidade de um modo inteligente, com audácia, mas também com equilíbrio e sensatez, impulsividade e impetuosidade conseqüentes e benéficas.
Como a energia e o padrão vibratório do 5 é de grande dinamismo, sugere-se que se controle os impulsos para não se alimente as falsas promessas e se colha ilusões. É um ano propício às viagens, a autopromoção, portanto divulgue-se e divulgue seu trabalho. O 5 é o número das vendas e do comércio, logo favorável às atividades comerciais, mas com planejamento prévio.
Cuidados com a saúde exigirão uma atenção especial, já que o ano 5 também é instável, fortalecer o sistema imunológico e tomar cuidados com acidentes, quedas, se faz necessário. Nada de loucuras desenfreadas. O 5 às vezes não tem meio termo, é tudo ou nada: da mesma forma que se ganha, pode-se perder com facilidade. Emagrecer e engordar com facilidade, ganhar e perder dinheiro rapidamente. Os excessos de sexo, drogas e álcool devem ser evitados, pois o 5 sendo o número da liberdade por excelência e dos prazeres sensuais, quando vivenciado de forma irresponsável, pode trazer conseqüências devastadoramente maléficas. Viva-o e aproveite-o com empenho, intensidade, expressividade, liberdade e responsabilidade e será extremamente prazeroso e produtivo. Feliz 2012 e ótimo Ano Universal 5!
Se quiser adquirir seu Mapa do Ano e dos Meses pessoais ou o Mapa Numerológico completo, aproveite a promoção e solicite o seu pelo email aritmeticadaalma@hotmail.com, acesse o site www.aritmeticadaalma.blogspot.com ou ligue (35) 3241-2748 e aproveite ao máximo o que a Numerologia pode lhe oferecer de bom na organização e realização dos seus objetivos.
FAÇA VOCÊ TAMBÉM SUA CONTRIBUIÇÃO. BANCO: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL AGÊNCIA: 0249 OPERAÇÃO: 013 (POUPANÇA) CONTA POUPANÇA 1007-0 JOSÉ JOAQUIM DA SILVA FILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ AMIGO!
OBRIGRADO PELA PRESENÇA! ESPERO QUE ESSE BLOG E SEUS ARQUIVOS LHE TENHAM SIDO UTÉIS.
VOLTE SEMPRE!
MAS, ANTES, DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO. ELE É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
GRATIDÃO PROFUNDA E FORTE ABRAÇO!